Turismo Tecnológico

Turismo Tecnológico

Sede Faz. Sapé Agro

Sede Faz. Sapé Agro

O turismo no Brasil consolidou-se nesta década como um setor importante na economia nacional. A atividade vem apresentando altas taxas de crescimento e, ao que tudo indica, continuará em expansão. Para o estado de Mato Grosso do Sul, o turismo é uma atividade estratégica para o desenvolvimento sustentável das cidades do interior.

O Turismo Tecnológico Agrícola nasceu de uma necessidade dupla de organizar as abordagens de visitantes que buscavam conhecer os investimentos agropecuários do Brasil, de forma a defender nossa tecnologia e pesquisas, além de aprimorar a boa imagem do setor na mídia nacional e internacional, mostrando através do turismo um setor ora organizado dentro das condutas ambiental e social adequadas. Este Turismo busca empreendimentos que investiram de maneira arrojada em atividades agrícolas e pecuárias e que oferecem resultados com responsabilidade.

É neste contexto que a Sapé Aagro vem abrindo suas porteiras para que pessoas do Brasil e do mundo possam experimentar o dia a dia de uma propriedade com perfil inovador, que usa alta tecnologia em todos seus processos de produção e de gestão para otimizar seus resultados e obter maior eficiência.

Com localização privilegiada, a 100 km da divisa do Brasil com o Paraguai na cidade de Ponta Porã e a 150 km do melhor destino de ecoturismo do Brasil, a cidade de Bonito, a Fazenda Sapé está investindo em sua infra estrutura para proporcionar ao visitante uma experiência de conhecimento e lazer.

As propriedades com potencial nos municípios para explorar o Turismo Tecnológico Agrícola são providas de alta tecnologia para a plantação de grãos num processo contínuo, como a preparação do solo (ecologicamente correta), plantio direto, uso de maquinários modernos e técnicas inovadoras, tendo como resultado os recordes de produtividade safra após safra de forma sustentável.

Além disso, a empresa investe em profissionais qualificados e em pesquisas para a descoberta de novas culturas e melhoramento das existentes, como algodão, milho, soja, arroz, girassol, sorgo, milheto e outras, com objetivo de aumentar os recursos e a conservação do meio ambiente.
Sapéagro

ROD MS 462 KM 15, s/n | Zona Rural - 79150-000 | Maracaju - MS

Desenvolvido por: Youzoom Soluções Web